Criar um Site Grátis Fantástico
Aécio Neves: Senador mineiro tem apoio do PSDB
Aécio Neves: Senador mineiro tem apoio do PSDB

Texto:Foi revelado no seminário para prefeitos do PSDB em Brasília, no final de 2012, que o senador mineiro Aécio Neves será candidato tucano à presidência em 2014. Muitos dos 700 prefeitos eleitos do partidoestavam presentes na entrega da notícia pelo ex-presidente FHC e pelo deputado e atual presidente do partido, Sérgio Guerra.

"Eu acho que Aécio é um nome e que desde já tem que começar a assumir posições, não como candidato, mas como líder político. Ele faz isso, mas tem de fazer com mais intensidade. Se possível, com uma plataforma mais forte que o partido ofereça a ele. Ele não precisa de nada, de convenção, de nada. Ele será ungido como candidato", confessou Fernando Henrique Cardoso.

No mesmo evento em que foi lançado à candidatura à presidência, Aécio Neves foi cauteloso e disse que é cedo para 2014. Já, FHC, que o indicou também à presidência do partido PSDB no mesmo evento comentou sobre as obras inacabadas do atual governo "É uma vergonha. Este governo não tem nenhuma eficiência. Não tem por causa das malfeitorias e dos malfeitos e isso não é questão de moralismo. É porque isso afeta os resultados. É o povo que paga por isso".